Cascavel

Desaparecido em Santa Tereza do Oeste pode ser vítima carbonizada em carro

Familiares terão dados analisados com o corpo encontrado carbonizado

20/08/2018 10h48 | Atualizado em 20/08/2018 11h07
O mistério ainda permeia sobre o caso do corpo encontrado no porta-malas do veículo Gol de cor branca que foi incendiado em uma estrada de terra cerca de um quilômetro da BR 277, em Céu Azul, na noite de sábado (18) região Oeste do Paraná.

O delegado responsável pela comarca de Matelândia, Júlio Cesar Biachi, revela que as investigações estão avançadas, mas que devido a forma que o crime foi praticado dificulta o processo num todo.

Uma mapeamento foi realizado na região de Matelândia, Céu Azul e Medianeira para tentar identificar possíveis vítimas desaparecidas, porém nada foi registrado. "Em Santa Tereza do Oeste há um homem desaparecido, o filho dele será ouvido para tentarmos ligar o desaparecimento ao crime", destaca Júlio César.

O rapaz que entrou em contato com a polícia terá dados coletados para serem analisados com o corpo carbonizado encontrado e ver se os laudos conferem.

Segundo o delegado-chefe da Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, Nagib Nassif, não está descartado a hipótese de que a vítima pode ter sido morta em outro ponto é apenas descartado na estrada rural. "Tudo agora é analisado para tentar chegar à elucidação do caso. A ajuda da população será mantida em sigilo e a fonte preservada" esclarece.

O carro onde a vítima estava amarrada é de Cascavel e agora dados são analisados para identificar o proprietário. O que se sabe até o momento é que não há registro de furto e roubo do automóvel.

Denúncias podem ser repassada a polícia civil pelo 190 ou pelo 197.

Redação Catve



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.