Céu Azul

Polícia Civil tenta identificar proprietário de veículo incendiado em Céu Azul

Corpo carbonizado estava no porta-malas; identificação da vítima só será possível por exame de DNA

19/08/2018 10h42 | Atualizado em 19/08/2018 10h42
A Polícia Civil de Matelândia iniciou as investigações sobre o corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um Volkswagen Gol, em Céu Azul. O caso foi registrado na noite de sábado (18) e ainda há poucas informações sobre o ocorrido.

O veículo foi incendiado em uma estrada rural próxima à BR 277. Moradores da região avistaram o carro em chamas e acionaram uma equipe da concessionária que administra a rodovia. Após o incêndio ser controlado, o corpo da vítima foi encontrado.

Investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística fazem o levantamento do chassi e da placa do veículo para chegar à identificação do proprietário e dar prosseguimento às investigações.

Até o momento, ninguém procurou à delegacia de Matelândia reivindicando a propriedade do carro, levantando a hipótese de o corpo ser do dono. No IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, nenhum possível familiar compareceu.

Devido ao estado do corpo, a confirmação da identidade só será possível por meio de exame de DNA.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima foi encontrada amarrada com as mãos para trás e há a suspeita de que tenha sido colocada no porta-malas ainda viva.

A estrada onde o veículo estava é comumente usada por contrabandistas e também como um desvio do pedágio.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.