Curitiba

Boate que favorecia prostituição de menores é fechada, em Curitiba

Dona do estabelecimento foi presa em flagrante na operação

21/07/2018 15h54 | Atualizado em 21/07/2018 15h55
FOTO: Banda B
Uma casa noturna foi fechada pela Polícia Civil no início da noite desta sexta-feira (20), no município de Cerro Azul, região metropolitana de Curitiba. Um adolescente de 17 anos foi encontrado no local. A suspeita é que tivesse favorecimento de prostituição de menores de idade.

A operação da polícia iniciou com denúncias e teve efetividade no fim da tarde, quando a Justiça concedeu um mandado com autorização para entrar na casa noturna. O delegado da cidade, Tiago Wladyca, explicou como aconteceu a ação policial na casa noturna, que fica na estrada que linha o município até Doutor Ulisses.

"Recebemos denúncias de que nessa casa, uma boate, acontecia favorecimento à prostituição de adolescentes. Consegui um mandado e conseguimos ir até lá, tinha um adolescente de 17 anos lá dentro", explicou.

Segundo o delegado, diversos preservativos e garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas. "Demos voz de prisão para a dona e a encaminhamos para a delegacia", concluiu.

Segundo o adolescente, a dona do local o incentivava, por meio de constrangimento, a fazer programas sexuais. Ele foi entregue ao Conselho Tutelar. Já a dona da casa noturna, que tentou fugir, foi presa em flagrante, pelo crime de exploração à prostituição de adolescente, crime caracterizado como rufianismo. Ela já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime

Confira mais em:

Banda B



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.