Manifestantes são contidos pela polícia durante passagem de Lula no Sudoeste

Apoiadores e contrários ao presidente foram separados por uma faixa de policiais

26 de março de 2018 | 15h48 | Atualizado há 1348 dias

PUBLICIDADE
A passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (26), contou com grande número de manifestantes pró e contra o pré-candidato à Presidência, em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná.

A comitiva de Lula pelo Paraná estava marcada já há algum tempo, e foi confirmada na semana passada, mesmo os envolvidos sabendo das manifestações marcadas por moradores que são contra o ex-presidente, não quiseram cancelar a visita.

Centenas de pessoas pessoas, contrárias e a favor do ex-presidente, se reuniram em uma das principais avenidas de Francisco Beltrão.

Manifestantes contrários a Lula, colocaram faixas e penduraram uma bandeira em um prédio com a escrita "Aqui não Luladrão". Os manifestantes foram separados pela Polícia Militar para impedir que houvesse qualquer confronto entre as partes.

Um palco foi montado para que os organizadores e Lula pudessem discursar aqueles que foram até lá para vê-lo.

A Senadora do Paraná, Gleisi Hoffmann em discurso provocou os manifestantes "Nós estamos aqui, vocês não conseguiram nos impedir de estar aqui", declarou a parlamentar.

Lula discursou por volta das 13h45 da tarde e revelou a importância do Sudoeste e do desenvolvimento desta região para o Brasil.

De lá, a Comitiva seguiu para Foz do Iguaçu, onde um ato será realizado no Sindicato dos Eletricitários.

A agenda pela região segue ainda nesta terça-feira (27), em Quedas do Iguaçu e também em Laranjeiras do Sul. Na quarta-feira (28) a Caravana pelo Paraná se encerra em Curitiba.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<