Maringá

Homem morre baleado em Festa de Réveillon em Maringá

Outros dois foram atingidos por bala perdida

01/01/2018 09h58 | Atualizado em 08/01/2018 09h35
Foto: Plantão Maringá
Um jovem de 24 anos morreu, e duas pessoas foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (01), durante a festa de réveillon, na Vila Olímpica, em Maringá.

O crime aconteceu após a virada do ano. Segundo informações, Carlos Henrique dos Santos, de 24 anos, era morador de Mandaguaçu, estava acompanhado da esposa, da filha e de alguns amigos, quando foi surpreendido pelos atiradores, que efetuaram vários disparos em meio a multidão.

Populares que estavam no local se assustaram com os tiros e houve tumulto e corre-corre no estacionamento ao lado do estádio. "Houve muita gritaria, muita correria e muita gente assustada", diz um das pessoas que estava no local na hora dos disparos.

Segundo informações os atiradores seriam moradores de Mandaguaçu e Iguatemi. A esposa da vítima chegou a segurar um dos atiradores, porém foi agredida pelo comparsa do assassino. A filha do casal teria presenciados a morte do pai.

Outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida, Leonardo Rafael da Silva Martins, levou um tiro nas nádegas, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário. Enquanto os PMs confeccionavam o boletim de ocorrência, chegou a informação que uma terceira vítima havia dado entrada no UPA Sarandi, com
ferimentos causados por arma de fogo, questionado sobre o ferimento, ele teria relatado aos funcionários que participava da festa de réveillon em Maringá, quando foi ferido. Vinicius Henrique de Souza, de 21 anos, após receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital Metropolitano.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, esteve no local, e iniciou as investigações para identificar e prender os autores. O corpo de Carlos foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Após toda a confusão restou no local muita sujeira, como garrafas, latas, plástico, e alguns pertences dos populares que participavam da festa. 

Redação Catve.com com Plantão Maringá