Cascavel

Policial Militar é baleado dentro de motel na BR 369 em Cascavel

Segundo a polícia, crime ocorreu após tentativa de assalto

11/08/2017 04h35 | Atualizado em 11/08/2017 09h19
Policial militar foi baleado após troca de tiros em um motel às margens da BR 369, na madrugada desta sexta-feira (11), em Cascavel.

Seis pessoas chegaram em dois veículos para realizarem um assalto, porém ao anunciarem o roubo foram surpreendidas pelo policial que estava no estabelecimento e começou a trocar tiros com os bandidos, dois foram baleados e conseguiram fugir, o policial também ficou ferido, foi atingido por dois tiros na axila.

A Polícia Militar foi acionada e levou o PM até às proximidades do Trevo Cataratas, onde uma ambulância do Siate socorreu o militar e o encaminhou com ferimentos moderados até o Hospital Universitário.

Um dos suspeitos de cometer o crime foi detido momentos depois em Céu Azul, já um jovem e uma menor foram encaminhados à delegacia de Cascavel.

Uma pistola calibre nove milímetros foi encontrada no local da troca de tiros. A Polícia Civil foi acionada e agora investiga o caso. Durante a manhã desta sexta-feira (11) mais detalhes sobre o caso serão repassados.