Cascavel

Homem é acusado de ter estuprado a própria prima no Veneza

Rapaz permanece detido na delegacia à disposição da justiça

05/06/2017 04h44 | Atualizado em 05/06/2017 07h01
O homem foi encaminhado até a 15ª Subdivisão Policial, após ter sido acusado de estupro na madrugada desta segunda-feira (05), na Rua Café Filho no Bairro Veneza em Cascavel.

Conforme a mulher que supostamente teria sofrido a agressão ela estava jantando na casa de um familiar e após a refeição foi para casa acompanhada do primo. Quando chagaram na residência, entraram e quando a vítima se preparava para dormir o homem tirou a roupa dela e passou a violenta-la. Desesperada a mulher começou a gritar, momento em que outro primo chegou até casa e a resgatou.

Após uma confusão entre os familiares e o suposto estuprador a Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado com o rosto ferido nas proximidades da casa.

O homem, de 32 anos já possui passagem pelo crime de resistência e agressão foi encaminhado juntamente com a vítima até a 15ª SDP.

Na delegacia, socorristas do Siate foram acionados para realizarem o atendimento do detido que estava com o rosto bastante ferido.

Nem a vítima e nem o acusado explicaram direito como o homem teve o rosto machucado, mas a PM chegou até o local após uma denuncia de que duas pessoas estariam brigando na rua.

O homem permanece detido na delegacia à disposição da justiça, o caso deverá ser investigado.