Itaipulândia

Após troca de tiros suspeitos de terem participado de assalto no PY são detidos

Prisão dos suspeitos foi realizada no interior de Itaipulândia

26/04/2017 05h13 | Atualizado em 26/04/2017 08h40
Mais dois suspeitos de terem participado do assalto milionário a uma transportadora de valores na madrugada de segunda-feira (24), em Cidade do Leste no Paraguai foram presos na noite de terça-feira (25), na cidade de Itaipulândia.

Policiais Civis, militares e federais realizam operação nas cidades no entorno do Lago de Itaipu na intenção de localizar mais bandidos que participaram do assalto no país vizinho.

Em Itaipulândia, na localidade de São Jose do Itavó, após cerco policial, houve troca de tiros e dois suspeitos foram rendidos e presos. Inicialmente quatro suspeitos foram vistos, mas apenas dois foram capturados pelas forças policiais.

Em São José do Itavó, foi implantado toque de recolher. Autoridades pedem para população não sair de casa até a situação ser resolvida na região que, a principio, parece ser a área em que pode haver mais bandidos.

Na mesma localidade os policiais apreenderam outro homem suspeito de participar do assalto. Com ele, na terça (25), ainda foram encontrados uma arma calibre .50 e uma quantia em dinheiro.

A operação de busca aos bandidos continua intensa em toda a região oeste. Acredita-se que em torno de 40 a 60 pessoas tenham participado no assalto que matou e deixou policiais feridos no Paraguai.

Da redação Catve com Correio no Lago