Trânsito

Veja momento em que homem é atropelado por ônibus em Cascavel; vídeo

A vítima ficou em estado grave e precisou ser encaminhada ao HU


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A câmera da CATVE instalada na Praça da Bíblia flagrou o momento em que um pedestre, de 62 anos, foi atropelado por ônibus do transporte coletivo no Terminal Oeste, em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (12).

No vídeo, é possível ver que o homem atravessava a via quando foi atingido pelo veículo que acessava o terminal à esquerda. Após perceber o impacto, a condutora para o coletivo.

Segundo o tenente Eduardo Delai Correa, à PM, a motorista disse que a vítima cruzou a rua correndo, e ela não conseguiu parar a tempo, provocando o atropelamento. Um inquérito policial será aberto para investigar as causas do acidente. A motorista pode ser indiciada por lesão corporal.

A vítima foi atendida pelos socorristas do Siate e encaminhada ao Hospital Universitário. Além dos socorristas do Siate, o médico do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Transitar foram mobilizados para atender a ocorrência.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito