Trânsito

Menina atropelada a caminho da escola em Cascavel já ganhou alta hospitalar

Equipe médica fez cirurgia de emergência devido fratura no fêmur


Imagem de Capa

A menina que foi atropelada por carro enquanto estava a caminho da escola já ganhou alta hospitalar. A pequena, de 11 anos, foi atingida por um carro e arremessada, no bairro Periolo, na manhã desta segunda-feira (8).

A equipe de reportagem do Catve.com apurou com a família e autorizada a divulgar informações sobre a menina que passou por cirurgia de emergência assim que chegou no Huop. Ela teve uma fratura no fêmur. Também sofreu machucados pelo rosto do corpo que causaram bastante inchaço e também escoriaçõs pelo corpo.

As imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do atropelamento, as imagens são fortes. Antes da menina ser atingida, houve um acidente entre carro e moto. O Chevrolet Prisma trafegava pela rua Buenos Aires, enquanto a motocicleta seguia pela rua Florêncio Galafassi. A batida aconteceu no cruzamento das vias.

Nas imagens, é possível ver que a criança segue em direção ao cruzamento e é atropelada pelo carro. A menina estava sobre o asfalto, perto do meio-fio, se preparando para iniciar a travessia. 

Com a força do impacto, ela é arremessada para trás. Em outro ângulo, é perceptível que a vítima parou em cima da calçada e colocou a mão nas pernas.

Já o motociclista envolvido teve fratura em costela e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves. O médico do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do Siate foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito