Trânsito

Vídeos mostram como foi o acidente que matou motociclista de 20 anos em Cascavel

Murilo Silverio Schmidt conduzia moto esportiva na noite desta quarta-feira (3)


Imagem de Capa

A equipe de reportagem do Catve.com teve acesso a dois vídeos, de câmeras de monitoramento, que mostram como aconteceu o acidente em que morreu o jovem Murilo Silverio Schmidt.


Nas imagens é possível ver que o piloto estava com a moto, uma Kawasaki Ninja, pela rua Cuiabá e o carro, Voyage, pela Avenida Assunção. No momento que o motociclista cruza a via é atingido pelo carro, por conta do forte impacto a vítima foi parar no chão. O cruzamento é controlado pelo sistema semafórico mas nos vídeos não é possível identificar qual dos envolvidos avançou o sinal.

Devido a gravidade do estado de saúde a equipe de socorristas e médico precisou fazer reanimação no local, visto que estava em parada cardiorrespiratória. Apesar dos procedimentos para a reanimação, não resistiu, visto que sofreu machucado bastante grave no tórax.

Antes da chegada da ambulância, dois técnicos de enfermagem e uma enfermeira viram a cena do acidente e pararam para auxiliar. O corpo será encaminhado para a Polícia Científica, onde será feito o exame de necropsia e depois será liberado para que os familiares façam os atos fúnebres.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito