Trânsito

Cabo do Exército era o condutor que morreu em grave acidente na BR-277 em Guarapuava

Ronaldo Jordão foi atingido por veículo de suspeito que fugia da PM na noite de quinta-feira (29)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Facebook

O cabo do Exército guarapuavano Ronaldo Jordão, de 30 anos, era o condutor que morreu após ser atingido por suspeito que fugia da Polícia Militar na BR-277, em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, na noite de quinta-feira (28). 

A esposa e a filha de Ronaldo Jordão também estavam no carro. A mulher dele, Tainara, de 20 anos, teve ferimentos moderados. A filha do casal, de quatro anos, sofreu ferimentos graves. A família mora no distrito do Guará, interior de Guarapuava.

Segundo informações repassadas pelo Samu ao Portal RSN, a criança teve escalpelamento de crânio à direita, com exposição óssea e ferimentos abrasivos. A mãe e a filha foram encaminhadas ao Hospital São Vicente, em Guarapuava.

Nas redes sociais, os amigos de Ronaldo Jordão lamentaram a morte. "Como acreditar em uma notícia dessa, meu Deus. Fiquei sem chão, descanse em paz, pipa veio", comentou um amigo.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito