Picape e carreta se envolvem em batida na BR 277 em Santa Tereza do Oeste

Ocorrência foi registrada no mesmo local em que aconteceu acidente com morte ontem (23)

24 de setembro de 2021 | 16h21 | Atualizado há 72 dias

PUBLICIDADE
Picape e carreta se envolvem em batida no quilômetro 604 da BR 277 em Santa Tereza do Oeste, na tarde de sexta-feira (24).

Segundo informado à reportagem, a Strada seguia sentido Santa Tereza do Oeste, quando o motorista perdeu o controle da direção e se envolveu em batida com carreta que trafegava no sentido contrário.

Com a força do impacto, a picape que estava com uma carretinha carregada com folhas de zinco, parou às margens da pista.

Os motoristas dos veículos não se feriram.

MESMO LOCAL

No mesmo local aconteceu um grave acidente na tarde de quinta-feira (24).

Segundo informações apuradas no local, a Ecosport seguia pela rodovia no sentido Foz do Iguaçu quando tentou ultrapassar alguns caminhões e bateu de frente com um Bitrem. Com o impacto, o Bitrem passou por cima da Ecosport. Na sequência, o caminhão baú que estava atrás da caminhonete, também bateu no Bitrem.

O condutor da Ecosport morreu no local, o motorista do Bitrem quebrou o braço e ficou em estado grave e as pessoas que estavam no baú sofreram ferimentos leves.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), Siate, helicóptero do Paraná Urgência e equipes da concessionária que administra a rodovia estiveram no local para prestar atendimentos.

Nesta sexta-feira (24) equipes ainda estão no local e realizam a retirada da carga que ficou espalhada na pista.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<