Carro capota várias vezes na BR 467 em Toledo, e vítimas estão em estado grave

Aeromédico do Consamu/Paraná Urgência foi acionado para prestar apoio

26 de setembro de 2020 | 07h39 | Atualizado há 70 dias

PUBLICIDADE
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em capotamento registrado na manhã deste sábado (26), na BR 467 no km 76, na saída de Toledo para Cascavel. O automóvel capotou várias vezes, até parar na posição original.

De acordo acordo com informações do local do acidente, duas pessoas estavam no interior do Ford Fiesta, quando em uma curva o motorista perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e invadiu a marginal da rodovia.

O impacto foi tão forte, que diversas peças do veículo ficaram espalhadas pela pista, e o automóvel ficou completamente destruído. Além disso, o motor foi violentamente arrancado.

O Corpo de Bombeiros de Toledo, prestou o socorro inicial às vítimas, porém devido a gravidade foi necessário apoio do aeromédico do Consamu/Paraná Urgência. Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus e a segunda, em estado ainda mais grave, de helicóptero ao Hospital Universitário.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e de acordo com eles, a perda foi total do automóvel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM