Motorista bate contra caçamba, faz manobras perigosas e é preso em Cascavel

Jovem colocou a culpa da direção perigosa no 'cunhado' que não estava no veículo

20 de setembro de 2020 | 07h23 | Atualizado há 29 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Militar de Cascavel prendeu em flagrante na noite de sábado (19) um motorista na região Central de Cascavel.

Por volta das 21h20, os agentes foram acionados, após o motorista bater contra uma caçamba na Rua Osvaldo Cruz. Além disso, a testemunha presenciou o condutor deixando o local, e seguindo 'viagem' realizando diversas manobras perigosas, cruzando preferenciais e colocando a vida de outras pessoas em risco.

Com a descrição do automóvel, os agentes realizaram abordagem e no momento em que o motorista desceu do carro, segundo os policiais, apresentava claros sinais de embriaguez.

Em conversa, o jovem afirmou que o cunhado é quem teria batido o carro e que havia o deixado naquele ponto onde foi abordado. Porém, em conversa com a testemunha, que acompanhou o automóvel até o local do flagrante, não havia mais ninguém no veículo.

Diante dos fatos foram encaminhados à 15° SDP (Subdivisão Policial) para as providências. Foi oferecido o teste do bafômetro ao motorista, que recusou.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM