Batida entre três veículos deixa dois mortos na BR 277, em Cascavel

Com impacto da batida, foi provocado incêndio em dois veículos

18 de setembro de 2020 | 21h03 | Atualizado há 41 dias

PUBLICIDADE
Duas pessoas morreram em acidente envolvendo três veículos, no quilômetro 593 da BR 277, região do Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, na noite de sexta-feira (18).

Segundo informado à equipe de reportagem, o Kia Sorento, ao ser fechado por um Fiat Uno, saiu da pista e bateu de frente com o caminhão, que seguia sentido a Curitiba. Na sequência um Chevrolet Cruze também se envolveu na batida. A princípio a informação é de que as vítimas seguiam no Sorento.

Com o impacto o caminhão tombou, espalhou a carga na pista e no canteiro central. Na sequência houve incêndio em dois veículos o que dificultou o resgate de vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel e da concessionária que administra a rodovia prestaram atendimentos.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Siate à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo. O condutor do Cruze foi socorrido sem lesões graves e recusou encaminhamento ao hospital.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito e prestou apoio. Após o trabalho da equipe de criminalística os corpos das vítimas serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM