Motorista foge após bater caminhonete em poste em Ponta Grossa

Testemunhas disseram que condutor saiu cambaleando do veículo

13 de julho de 2020 | 09h00 | Atualizado há 22 dias

PUBLICIDADE
As autoridades de trânsito de Ponta Grossa aguardam a apresentação do motorista de uma Hilux que foi abandonada após acidente de trânsito na noite deste domingo (12). O veículo bateu contra um poste e o muro de uma residência na Avenida Dom Geraldo Pelanda, no bairro de Uvaranas, mas o condutor fugiu antes da chegada da polícia.

Conforme foi informado no local da batida, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central, onde colidiu contra um poste. Em seguida, o veículo cruzou a via e atingiu o muro de uma casa na rua Luís de Camões. Após o impacto, o condutor abandonou a caminhonete com placas de Itajaí (SC). Testemunhas disseram que ele estava cambaleando quando saiu do veículo, e as autoridades encontraram uma lata de cerveja no chão, ao lado da porta do motorista.

A PM esteve no local e, dentro do veículo, encontrou um contrato de venda feito recentemente, indicando o nome e endereço do suposto comprador. O veículo foi recolhido ao pátio do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e será retirado apenas quando o proprietário se apresentar ao local e assinar o termo circunstanciado.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM