Aplausos e emoção marcam sepultamento de casal que morreu em acidente na BR 277

Marcelo Manuel de 23 anos e Jullie Alisson de 20 anos haviam iniciado uma nova família há um ano

12 de julho de 2020 | 17h02 | Atualizado há 22 dias

PUBLICIDADE
O sepultamento de Marcelo Manuel de 23 anos e Jullie Alisson de 20 anos, vítimas de grave acidente na BR 277, em Cascavel, foi marcado por homenagens e muita emoção na tarde deste domingo (12), no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Guarujá.

O domingo foi de bastante tristeza para os familiares e amigos do jovem casal, depois de um velório que durou aproximadamente duas horas o sepultamento foi iniciado às 16h30, com uma série de restrições por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O casal foi sepultado sob aplausos. Quem não pôde comparecer na despedida, prestou as homenagens pelas redes sociais. Marcelo e Jullie haviam iniciado uma nova família há aproximadamente um ano.

O acidente

Segundo informações, veículo Renault Clio, que seguia sentido Curitiba, realizava uma ultrapassagem quando atingiu de frente uma motocicleta, com impacto os passageiros da moto foram lançadas fora da pista. Os jovens morreram no local.

Após a batida o veículo Clio perdeu o controle e bateu na lateral de uma carreta que seguia pela BR-277, uma motocicleta que seguia pela via também colidiu com a carreta. O segundo motociclista envolvido, foi encaminhado em estado grave ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

O motorista do Clio estava sozinho e sofreu ferimentos leves. Após atendimentos hospitalar, o motorista do Clio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para prestar esclarecimentos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM