Suspeito de matar o próprio pai, morre após bater caminhonete contra caminhão

Acidente aconteceu na BR 163 em Bom Jesus do Sul, na fronteira com a Argentina

12 de julho de 2020 | 15h18 | Atualizado há 21 dias

Foto: Maikiel Silva/Rede Massa
PUBLICIDADE
Um crime brutal chocou a população da cidade de Bom Jesus do Sul, no final da manhã deste domingo (12). Um dos pioneiros da comunidade de Linha Panasolo foi assassinado com um golpe de faca no peito após um desentendimento.

Segundo informações, Paulino Pereira dos Santos Panassolo de 82 anos, havia ido ao culto na Igreja da comunidade e ao retornar para casa, teve um desentendimento com o filho, José Lima dos Santos, 56 anos. No calor da discussão, o filho acabou desferindo um golpe de faca no peito do próprio pai. O golpe levou Paulino a óbito.

Logo em seguida, o filho pegou uma caminhonete Nissan e na fuga, chegando na cidade de Pranchita, bateu de frente com uma carreta e morreu na hora. O motorista da carreta foi atendido pelos enfermeiros da cidade de Pranchita e levado a unidade hospitalar.

O IML e a criminalística de Francisco Beltrão foram acionados para fazerem os devidos levantamentos e recolherem os corpos. As forças de segurança pública controlaram o trânsito no local do acidente e um caminhão pipa fez a lavagem da pista.

Foto: Maikiel Silva / Rede Massa SBT
Portal de Beltrão
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM