Teixeira Soares

Condutor de carro morre carbonizado ao atingir trem, nos Campos Gerais

Apenas um exame de DNA poderá confirmar a identidade da vítima

23/05/2020 06h44 | Atualizado em 23/05/2020 06h53
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro que ela conduzia colidir contra um trem, na madrugada de sexta-feira (22), em Teixeira Soares, região dos Campos Gerais. O acidente foi registrada no quilômetro 14 da PR 438. A vítima fatal não foi identificada.

De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), a fatalidade aconteceu por volta de 2h. O Chevrolet Celta tentava cruzar a linha férrea que corta a rodovia quando colidiu contra os vagões da locomotiva. Após a colisão, o automóvel pegou fogo e o condutor que ficou preso às ferragens morreu carbonizado.

Por conta do estado em que o corpo ficou, não foi possível identificar a vítima. Os restos mortais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa e apenas um exame de DNA poderá confirmar a identidade do motorista.

O trem não parou no local do acidente. Acredita-se que o condutor da locomotiva não tenha percebido a colisão, que aconteceu nos últimos vagões da composição.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.