Radar fixo é instalado no prolongamento da Kennedy, no Bairro Coqueiral

Dos 26 radares fixos instalados em Cascavel, oitos serão realocados ao longo dos próximos dias

14 de fevereiro de 2020 | 15h30 | Atualizado há 224 dias

PUBLICIDADE
A Cettrans/Transitar está fazendo algumas modificações dos radares fixos de Cascavel, depois de estudos que pontuaram pontos críticos e com risco de acidentes.

Na tarde desta sexta-feira (14) a equipe começou a instalação do radar no prolongamento da Rua Presidente Kennedy, nas proximidades do Ecopark Oeste, no Bairro Coqueiral.

A instalação do radar ainda não foi finalizada, mas placas que sinalizam a velocidade máxima permitida da via - 60 km/h - já foram colocadas.

O trecho é muito utilizado por estudantes que seguem para a região e utilizam o acesso para evitar a Avenida Brasil que fica com trânsito lento durante o horário de pico, tanto pela manhã quanto a tarde. Além disso, também há a expectativa quanto a inauguração do Ecopark Oeste que deve movimentar a região com muito fluxo de carros e pedestres.

O radar que estava instalado na Rua Cuiabá, no cruzamento com a Rua Pio XII também foi removido e será anexado em outro ponto da cidade. O radar que estava instalado na Rua Marechal Cândido Rondon, no Bairro Neva, também já foi retirado.

Dos 26 radares instalados em Cascavel, oito serão realocados em novos endereços, pois não há mais necessidade de permanência nos pontos onde estavam instalados. O processo de remoção e reinstalação deve durar alguns meses.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM