PRF detalha acidente na BR 277 que vitimou Antônio César

De acordo com inspetor, motorista morreu ao tentar "escapar" de acidente com caminhão

14 de fevereiro de 2020 | 09h59 | Atualizado há 224 dias

PUBLICIDADE
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, Alysson Vidor, conversou com a equipe do Portal Catve na manhã desta sexta-feira (14) e detalhou o acidente registrado no fim da tarde de ontem (13), na BR 277 nas proximidades do Trevo Cataratas em Cascavel.

De acordo com o agente, Antônio César Silva Pereira de 47 anos, morador do Bairro Cascavel Velho, morreu ao tentar evitar um acidente.

Segundo informações de pessoas que viram toda a ocorrência, e também com o testemunho do motorista do caminhão, após uma mudança de pista brusca realizada pelo próprio caminhoneiro a alternativa do motorista seria colidir na traseira do veículo maior, ou se esquivar, e infelizmente no momento em que desviou atingiu o ônibus que vinha à frente.

Os condutores do caminhão e do ônibus envolvidos, foram submetidos ao teste de etilômetro que deu resultado negativo.

Apesar de toda a situação, o caminhoneiro não repassou os detalhes a PRF do porquê mudou de pista de maneira que dificultou o trafegar de Antônio César, que após o acidente morreu no local.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM