Andarilho morre ao ser atropelado no Loteamento Riviera, em Cascavel

Socorristas e médico do Siate foram mobilizados, mas apenas constataram a morte da vítima

14 de fevereiro de 2020 | 01h09 | Atualizado há 176 dias

PUBLICIDADE
Um homem morreu ao ser atropelado na madrugada de sexta-feira (14), na Rua Fernando de Noronha, próximo à Rua Adelaide Bueno da Cruz, no Loteamento Riviera, em Cascavel. Socorristas e médico do Siate foram mobilizados, mas apenas constataram a morte da vítima.

O homem, de aproximadamente 45 anos, foi encontrado caído em meio à via por vigilantes que fazem a segurança de estabelecimentos na região. De acordo com a equipe do Siate, pelo estado em que o corpo se encontrava, acredita-se que o atropelamento tenha acontecido algumas horas antes.

Ainda segundo os socorristas, o homem tinha diversas fraturas pelo corpo, inclusive na cabeça. Informações preliminares apontam que a vítima foi atropelada por um ônibus. Entretanto, o veículo envolvido no acidente não foi localizado.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo. O homem, que era andarilho, estava sem documentos e, por conta disso, não foi identificado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM