Motociclista fica gravemente ferido ao colidir contra poste, no Alto Alegre

Vítima de 26 anos chegou a ficar inconsciente; com a força do impacto, o capacete chegou a rachar

14 de janeiro de 2020 | 03h45 | Atualizado há 207 dias

PUBLICIDADE
Claudiovane de Oliveira Cordeiro, de 26 anos, ficou gravemente ferido após a motocicleta que ele conduzia colidir contra um poste, na madrugada de terça-feira (14). O acidente aconteceu na Rua Juscelino Kubitschek, esquina com a Rua Osvaldo Aranha, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Conforme relatos de testemunhas, o motociclista seguia pela Rua JK, em direção à Avenida Assunção, quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra o poste. Com a força do impacto, o capacete acabou rachando e o rapaz caiu alguns metros à frente.

Ainda segundo populares, o jovem chegou a ficar inconsciente por alguns minutos, mas quando socorristas e médico do Siate chegaram ao local, ele já havia recobrado os sentidos. A vítima apresentava traumatismo craniano, além de fraturas no joelho e também no fêmur, sendo encaminhada ao Hospital Universitário.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM