Cascavel

Após perseguição, adolescente fica ferido ao bater carro contra árvore

Ele foi encaminhado ao HU com fratura exposta em mandíbula

13/08/2019 22h59 | Atualizado em 14/08/2019 01h37
O adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido em acidente de trânsito registrado no Bairro Brasmadeira em Cascavel, na noite de terça-feira (13). Segundo informado à equipe de reportagem, ele fugia da Polícia Militar quando perdeu o controle da direção do Volkswagen Gol e bateu contra uma árvore na Rua Osvaldo Dall Oglio.

De acordo com a PM, o veículo conduzido pelo jovem havia sido furtado na região central de Cascavel. Além dele, outros dois adolescentes também estavam no carro. Um deles foi localizado pela polícia pouco tempo após o acidente, enquanto o terceiro fugiu.

O adolescente sofreu fratura exposta em mandíbula e fratura em arco dentais inferiores. Ele recebeu atendimentos dos socorristas do Siate e foi encaminhado ao Hospital Universitário. A ambulância foi escoltada pela PM até o hospital. Assim que o adolescente receber alta, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.