Cascavel

Motociclista se fere em batida com ônibus no São Cristóvão

Pedaços da motocicleta ficaram espalhados pela via

11/06/2019 08h37 | Atualizado em 11/06/2019 09h21
O motociclista de 20 anos ficou ferido depois de sofrer acidente com ônibus na manhã de terça-feira (11) no Bairro São Cristóvão em Cascavel.

A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Rocha Pombo com a Rua Paranaguá envolvendo a motocicleta e o ônibus do transporte coletivo que foi atingido na lateral.

Não havia passageiros no ônibus, apenas o motorista conduzia o veículo para a garagem. Com o impacto da batida, pedaços da motocicleta ficaram espalhados pela via.

Socorristas do Siate foram acionados para atender à vítima. Adílio da Silva Junior sofreu contusão na cabeça e escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores no pescoço. Ele recebeu atendimento médico no local, mas precisou ser encaminhado à UPA do Bairro Brasília.

O trânsito ficou complicado por conta do acidente sendo necessário a presença da Polícia Militar de Trânsito para controlar o tráfego de veículos.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.