Curitiba

Universitária que retornava de aula fica ferida após capotar carro no Tarumã

Acidente aconteceu no fim da noite desta terça-feira (4).

05/09/2018 08h16 | Atualizado em 05/09/2018 08h16
Uma jovem universitária, de 21 anos, ficou ferida depois de capotar o carro que conduzia na BR-116, no bairro Tarumã, em Curitiba, no fim da noite desta terça-feira (4).

A estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo, na PUC, voltava da faculdade para casa, em Colombo, quando nas proximidades do viaduto da Victor Ferreira do Amaral foi fechada por outro carro e perdeu o controle da direção.

A universitária, que seguia na pista sentido Colombo, invadiu a pista contrária e capotou, parando na marginal da BR, no sentido Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O Celta prata ficou completamente destruído, mas a jovem teve apenas alguns ferimentos, graças ao uso do cinto de segurança.

Assim que aconteceu o acidente, o Corpo de Bombeiros foi chamado e a jovem socorrida com ferimentos leves ao Hospital Angelina Caron. O outro carro que teria fechado a motorista não foi localizado até o fechamento desta reportagem.


Bandab



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.