Show Rural de Inverno: produtores aprenderam sobre culturas resistentes ao frio

Para não gerar aglomerações os agricultores foram divididos em sete grupos

08 de setembro de 2020 | 19h35 | Atualizado há 41 dias

PUBLICIDADE
Na chegada, ao invés do protetor solar está o álcool gel. Uso de máscara e medição da temperatura também são obrigatórios. Ainda é preciso responder uma pergunta bastante ouvida nos últimos meses.

E com as restrições de público é possível até estacionar o carro bem próximo dos estandes. No restaurante os lugares foram demarcados para manter o distanciamento social. O Show Rural de Inverno pode ter capacidade máxima de 200 pessoas por período, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Os visitantes são agricultores filiados à cooperativa. Foram convidados aqueles que cultivam ou que tem interesse em investir na triticultura ou em outras variedades de inverno.

Jorge é produtor de trigo no interior de Cascavel e acredita que o Show Rural de Inverno é uma boa opção para se atualizar.

Para não gerar aglomerações os produtores foram divididos em sete grupos. Cada grupo acompanhado de um monitor, que fizeram uma espécie de rodízio pelos estandes.

São quatro dias de eventos e até a próxima sexta-feira e os produtores poderão analisar todo o ciclo das culturas mais resistentes às baixas temperaturas. Quinze empresas participam presencialmente do Show Rural de Inverno, o que abre a possibilidade de negócios, além do conhecimento.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM