Cascavel

Governador acredita que Contorno Norte é mais viável para desafogar trevo

Segundo ele, isso poderia desafogar o Trevo Cataratas

07/02/2019 12h02 | Atualizado em 07/02/2019 12h30
O governador Ratinho Junior cumpre agenda no 31º Show Rural Coopavel na manhã desta quinta-feira (7).

Em entrevista com a imprensa na sede temporária do Governo instalada no evento, ele destacou a defesa de projetos de infraestrutura na cidade.

"Estivemos com o ministro de infraestrutura e cobramos projeto do contorno norte que ajudaria muito a desafogar o Trevo Cataratas que é um grande problema logístico da cidade", afirma.

Segundo ele, o projeto já existe no Dnit e que a expectativa agora é conseguir recursos federais para a execução.

Em relação ao Trevo Cataratas, Ratinho Junior disse que não há previsão de obras por pelo menos um ano.

"Não há um projeto executivo então não adianta prometermos algos que não pode ser feito, o projeto leva no mínimo um ano para ser feito", afirma.

Por meio de decreto, todas as ações do governo serão tratadas diretamente pelo Parque Tecnológico onde ocorre o evento e de lá Ratinho Junior e secretários irão deliberar ações.

O governador acompanhado do vice-governador, Darci Piana, e autoridades visitou o espaço do Show Rural e em seguida atendeu a imprensa.

"Minha missão é estar junto com o agronegócio e fazer com que o Paraná passe ser o melhor protagonista no mundo em geração de alimentos", ressalta.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.