Cotidiano

Quinta-feira ensolarada e com máxima de 27°C em Cascavel

Na Sexta-feira Santa tempo também deve ficar estável na maior parte do Paraná


Imagem de Capa

Nesta quinta-feira (28) há um aumento da instabilidade em parte do Paraná, mas as áreas de chuva continuam atuando de forma bem desorganizada.

Durante a manhã o sol predomina no interior do estado; por isso, esquenta rápido. No centro e no leste (RMC/litoral) segue com nebulosidade variável.

Entre a tarde e noite pancadas de chuva ocorrem em pontos localizados, com condição no interior paranaense.

O dia começou com céu com nuvens em Cascavel e sensação térmica de 17°C. A previsão para a cidade é de temperaturas variando de 19°C a 27°C, ventos de 33km/h e umidade do ar entre 56% e 91%.

Toledo terá máxima prevista de 28°C, ventos de 32km/h e umidade do ar entre 52% e 89%.

Foz do Iguaçu terá dia ensolarado, termômetros variando de 23°C a 30°C e rajadas de ventos de 30km/h.

Já em Marechal Cândido Rondon temperaturas também chegam a 30°C, ventos de 30km/h e umidade do ar entre 51% e 86%.

SEXTA-FEIRA SANTA E FIM DE SEMANA DE PÁSCOA

Sexta-feira continua com pouca chuva prevista no Paraná. Amanhece com nuvens baixas/nevoeiros entre os Campos Gerais e a RMC, mas ainda durante a manhã o sol aparece. No litoral a nebulosidade fica bastante presente, em função dos ventos que transportam umidade do oceano.

Deve garoar em vários momentos. Nos demais setores o sol predomina pela manhã, e à tarde algumas pancadas de chuva ocorrem de forma bem pontual e rápida (maior probabilidade nas regiões perto de Santa Catarina).

Sábado e domingo com pouca chuva no Paraná. No Centro e no Leste (RMC/Litoral) a nebulosidade fica mais variável (principalmente durante a manhã).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano