Assistência Social de Foz do Iguaçu abre vagas para novos cursos gratuitos

Inscrições para cursos de técnicas e fabricação de pizza, corte e costura devem ser feitas no cras

28 de outubro de 2021 | 11h35 | Atualizado há 39 dias

Foto: Catve
PUBLICIDADE
A Secretaria de Assistência Social de Foz do Iguaçu segue com vagas abertas para os cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de técnicas e fabricação de pizza e corte e costura. as inscrições devem ser feitas em uma das cinco sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), em todas as regiões da cidade.

O prazo para garantir um lugar na turma termina na primeira quinzena de novembro, ou enquanto durarem as vagas. para o curso de técnicas e fabricação de pizza, as inscrições encerram no dia 5/11 e as aulas iniciam no 8/11. para corte e costura, o período encerra em 16/11, com inicio do curso programado para 17 de novembro.

Todas as vagas são ofertadas prioritariamente às pessoas inscritas no cadastro único ou a beneficiários de programas do governo federal. para se matricular o aluno deve atender os requisitos exigidos por cada curso, observando os critérios de idade e formação, além de providenciar a documentação exigida.

Confira os detalhes:

- Técnicas e fabricação de pizza. Requisitos: 16 anos, Ensino fundamental I completo. Cata de início do curso: 08/11/2021.
Local: Secretaria Municipal de Assistência Social, Avenida Jorge Schimmelpfeng N ° 111. Turma 3: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h. Turma 4: segunda a sexta-feira 13h30 às 17h30.

- Corte e costura. Requisitos: 16 anos, Ensino Fundamental I, conhecimento básico em costura. Data de início do curso: 17/11/2021. Local: Secretaria Municipal de Assistência, Avenida Jorge Schimmelpfeng N ° 111. Turma 3: segunda a quinta-feira das 08h às 12h. Turma 4: segunda a quinta-feira das 13h30 às 17h30.

Documentos necessários para matrícula
- RG (original e cópia);
- CPF (original e cópia);
- Comprovante de residência (original e cópia);
- Histórico escolar (original e cópia);
- Certidão de nascimento ou casamento.

Caso sejam menores de idade:

- RG e CPF dos pais ou responsáveis legais (original e fotocópia) e documento comprobatório da guarda em caso de responsáveis que não sejam pais do aluno. o menor deve estar acompanhado por um responsável legal.

Caso sejam estrangeiros:

- cédula (original e cópia);
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<