Número de mortos sobe para 18 no acidente de ônibus em Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Governo informou 23 passageiros feridos e três que não precisaram de atendimento

05 de dezembro de 2020 | 17h49 | Atualizado há 45 dias

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
Na manhã deste sábado (5), o número de mortos no acidente de ônibus ocorrido na tarde desta sexta-feira (4), na BR-381, em João Monlevade (MG). Já são 18 vítimas da tragédia, que até o momento também deixou 23 feridos. Apenas três passageiros não precisaram de cuidados médicos, segundo a Secretaria de Estado do Governo.

O acidente ocorreu no Km 350 da estrada, conhecido como "Ponte Torta", próximo à entrada para Dom Silvério. O ônibus da Localima Turismo, com placa de Alagoas, caiu do viaduto sob suspeita de ter perdido o freio, conforme comunicado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo relatos de testemunhas, o motorista teria pulado do ônibus e fugido do local. Após instauração de inquérito, a Polícia Civil de Minas Gerais continua a investigar o caso. Os corpos estão sob aguardo de liberação das respectivas famílias no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte (MG).
TV Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM