Prêmio Ação Solidária escolherá instituição destaque na pandemia

Ao todo, 120 projetos passaram pelas avaliações preliminares e agora passarão para votação popular

05 de dezembro de 2020 | 17h32 | Atualizado há 45 dias

PUBLICIDADE
A edição deste ano do Prêmio Ação Solidária vai reconhecer as instituições que promoveram atividades solidárias e voluntárias no âmbito da pandemia da Covid-19. A votação popular que escolherá a instituição destaque começa neste sábado (5) e vai até o dia 10 de dezembro.

O prêmio, concebido com o objetivo de valorizar, reconhecer e dar visibilidade a projetos que atuaram e instituições que se reinventaram no período da crise, é promovido pela Superintendência Geral de Ação Solidária do Governo do Estado.

A premiação está dividida em três categorias: ações solidárias na área da saúde, ações solidárias na área da educação e ações solidárias na área de necessidades básicas. A melhor iniciativa em cada uma das categorias será premiada.

Ao todo, 120 projetos passaram pelas avaliações preliminares e agora passarão para votação popular. Cada pessoa pode votar apenas uma vez em cada uma das categorias. A votação se encerra no dia 10 de dezembro de 2020.
AEN-PR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM