Covid: Centro FAG cumpre todos os protocolos sanitários na realização Vestibular

Medidas garantem a segurança de candidatos durante a prova

05 de dezembro de 2020 | 15h14 | Atualizado há 45 dias

PUBLICIDADE
O Centro Universitário FAG cumpriu com todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, na realização do Vestibular 360

O pró-reitor acadêmico, Afonso Cavalheiro, destaca que medidas de segurança fazem parte da cultura da instituição e que neste ano foram reforçadas.

"Fizemos uma adaptação, utilizando o máximo de nossa estrutura física, são 100 salas disponíveis para provas, com isso conseguimos um distanciamento adequado. As orientações sobre o Vestibular foram feitas via e-mail, mídias digitais e o aluno não precisou de nada físico para se informar aqui", cita.

A instituição disponibilizou tapete sanitizante e álcool em gel aos candidatos.

"Temos a garantia de oferecer a possibilidade a cada aluno de realizar uma prova com segurança e tranquilidade que precisam".

Alunos que vão concluir o Ensino Médio neste ano, tiveram a oportunidade de participar do vestibular, embora não possam utilizar a nota do Enem neste ano para ingressar na instituição, já que o exame não foi realizado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM