Academias ao ar livre sofrem com a ação de vândalos em Foz do Iguaçu

Guarda Municipal procura os responsáveis pela depredação dos equipamentos públicos

06 de agosto de 2020 | 15h44 | Atualizado há 52 dias

PUBLICIDADE
A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu procura vândalos que depredaram equipamentos públicos de academias ao ar livre em Foz do Iguaçu. As ações de vandalismo são registradas desde o início da semana nos bairros e também no centro da cidade.

Os vândalos colocaram fogo na lona de proteção que interditou os equipamentos que não podem ser usados por causa da epidemia do coronavírus. As chamas também atingiram outros equipamentos que vão precisar de reparos. Nem mesmo um equipamento especial para cadeirantes, na Avenida Paraná, escapou da ação dos vândalos.

O local tem câmeras de monitoramento, mas, segundo a Guarda Municipal, elas mostram apenas o movimento de veículos na avenida.

A Secretaria de Segurança Pública deve aumentar a vigilância nos locais onde estão instalados os equipamentos públicos. O problema é que muitos agentes estão dando apoio às ações da Secretaria da Saúde e falta pessoal para outras áreas.

Os responsáveis pelo vandalismo podem ser presos e, além disso, devem pagar pelos prejuízos, mas é preciso que a população denuncie.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM