Jovem de 21 anos fratura perna em acidente no Parque dos Ypês, em Cascavel

Vítima foi arremessada cerca de 10 metros de distância do local do impacto

10 de julho de 2020 | 08h05 | Atualizado há 24 dias

PUBLICIDADE
A jovem de 21 anos fraturou a perna e teve traumatismo craniano leve, após sofrer grave acidente de trânsito, na manhã de sexta-feira (10), no Bairro Parque dos Ipês, em Cascavel.

Batida entre o caro e a moto aconteceu na Rua Bororós, cruzamento com a Rua Vista Alegre, envolvendo a motocicleta Honda Biz e o veículo Fiat Pálio.

Segundo informações apuradas no local, um dos veículos avançou a preferencial provocando o acidente. A motocicleta ficou presa de baixo do carro que teve o para-choque completamente danificado.

Com a violência do impacto, a motociclista foi arremessada cerca de 10 metros de distância do local da batida. Socorristas do Siate e médico de plantão foram acionados para atender a vítima.

Ingride Cassiana sofreu duas fraturas na perna esquerda, senda uma delas exposta, além de uma lesão na cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos médicos no local e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM