Temperaturas negativas e geada marcam a sexta-feira (10) no Paraná

Em Cascavel o clima fica entre 6°C e 22°C, sem previsão de chuva ou temporais

10 de julho de 2020 | 06h25 | Atualizado há 24 dias

PUBLICIDADE
A massa de ar polar que se encontra sobre o estado deixa o clima seco e com sensação térmica ainda mais baixa nesta sexta-feira (10). Cascavel registrou 8.3°C no amanhecer e a sensação térmica era de apenas 5°C.

Durante o período da tarde o Sol deve predominar em um céu limpo, de poucas nuvens. A máxima prevista para a Capital do Oeste é de 22°C.

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) a condição climática deve favorecer a formação de geada fraca na região de Cascavel e de intensidade moderada no sul do Paraná.

A massa de ar polar, além do frio, trouxe um clima mais estável. Paraná não deve registrar chuva apesar da grande formação de nuvens sobre o estado.

A sexta-feira (10) se tornou um dos dias mais gelados desta semana para algumas cidades do sul do Paraná. General Carneiro por exemplo atingiu 0°C, com sensação térmica de -2°C.

Para os próximos dias o clima muda por completo. O frio intenso perde espaço para o calor moderado e as máximas podem chegar até 27°C na Região Oeste do estado.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM