Prefeitura deve inspecionar trecho da Av Carlos Gomes onde aconteceu acidente

Motociclista sofreu ferimentos graves no domingo (28) ao sofrer queda

30 de June de 2020 | 19h28 | Atualizado há 9 dias

PUBLICIDADE
As imagens impressionam. A câmera flagrou o momento exato em que Weslley Santos, de 23 anos, se desequilibra perde o controle da moto, é arrastado e despenca do viaduto em altura aproximada de sete metros. O motociclista teve diversas fraturas e foi levado em estado grave ao HU, onde segue internado na UTI.

O local em que o Wesley perdeu o controle da condução da moto está com um desnível no asfalto o que pode ter contribuído para o acidente. A Secretaria de Obras afirma que uma inspeção será feita e se de fato os problemas forem confirmados melhorias serão feitas.

Outro fator que foi apontado como provável causa do acidente foi a velocidade incompatível com a via. O velocímetro da moto travou em 100 km/h, mas segundo a PRF não é possível afirmar se esta era de fato a velocidade em que ele estava.

Claudinei Antunes da Luz é motoboy e passa sempre pelo trecho, ele concorda que a qualidade da pista seja ruim e pede que melhorias sejam feitas na área.

Um projeto de reestruturação da Carlos Gomes está em andamento e a expectativa é que a obra comece ainda este ano.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM