O prédio está vazio a pouco mais de um ano e foi repassado para o IPMC em maio do ano passado. A assistência social usou a estrutura até meados de setembro. Atualmente o IPMC ocupa o espaço para armazenar alguns móveis e documentos.
A invasão aconteceu na semana passada. Para ter acesso ao interior do terreno os moradores de rua cortaram uma grade. Um vigilante do Centro Pop percebeu a movimentação e comunicou a Guarda Municipal. Uma mulher de 37 anos foi detida. No interior do imóvel havia dois colchões, alguns cobertores, roupas e objetos pessoais.
É comum a presença de moradores de rua nessa região, já que muitos são atendidos pelo Centro Pop que fica ao lado. Recentemente um casal chegou até a montar uma barraca na calçada.
De acordo com o presidente do Instituto de Previdência Municipal de Cascavel não houve nenhum dano ao local e nem aos objetos armazenados no local.
Segundo o presidente do IPM esta é a primeira vez que o Instituto registra esse tipo de ação no local desde que ele está desocupado. O imóvel deve ser vendido pelo Instituto para arrecadar fundos.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642