Cascavel

Inspeção sanitária começa a funcionar em novos pontos da cidade

Segundo a prefeitura municipal, a alteração dos locais visa a otimização dos trabalhos

26/03/2020 09h54 | Atualizado em 26/03/2020 10h07
A partir desta quinta-feira (26), os pontos de inspeção sanitária de Cascavel começam a funcionar em outras regiões da cidade, todos no perímetro urbano.

Os locais escolhidos foram: Entrada da Rua Jorge Lacerda; entrada da Avenida Brasil (Trevo Cataratas) e entrada da Avenida Tancredo Neves (Trevo do Bairro Guarujá).

Segundo a prefeitura municipal, a alteração dos locais visa a otimização dos trabalhos, abordando exclusivamente os veículos que acessam à cidade.

Apesar da mudança de endereço, os serviços continuam o mesmo, abordar o maior número de pessoas para identificar e orientar pacientes com sintomas ou infectados com a Covid-19.

Desde que as barreiras sanitárias começaram na segunda-feira (23), mais de seis mil pessoas foram abordadas e várias com sintomas do novo coronavírus.

Quem passar pela barreira sanitária terá que responder o questionário com perguntas sobre de onde veio, para onde vai e qual o objetivo de estar em Cascavel.


Nesta manhã de quinta-feira (26) as equipes da Vigilância Sanitária alteraram o ponto de fiscalização do Bloqueio Sanitário, em Cascavel.

Atendendo as ações de prevenção ao Covid-19, foram montados bloqueios nas entradas da cidade para regular a movimentação de entrada e saída de pessoas.

Os antigos pontos de bloqueios estavam instalados na BR 277, BR 369 e BR 467.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.