Número de cachorros abandonados preocupa autoridades em Cascavel

Grande parte dos cãezinhos que não tem lar são vítimas de abandono

13 de fevereiro de 2020 | 18h17 | Atualizado há 150 dias

PUBLICIDADE
É difícil precisar o número de cachorros abandonados nas ruas de Cascavel, porém encontrá-los por aí é bem fácil e muitas vezes, em grande quantidade e em um lugar só.

A Roseli é protetora de animais e conhece bem essa realidade. Grande parte dos cãezinhos que não tem lar são vítimas de abandono e chegam até ela através de denúncias e geralmente bem machucados.

O trabalho com os bichinhos é voluntário e nada fácil. Principalmente com a questão financeira. Para manter as vacinas em dia, consultas com veterinário, castração e alimentação, demanda de recursos que são bancados através de doações de simpatizantes com a causa e ações feitas no decorrer do ano na esperança de cumprir com os inúmeros gastos.

A Vitória resgata animais há seis anos. Durante todo esse período, ela já recebeu inúmeras queixas de abandono de animais, até mesmo depois de terem sido adotados de ONG. Ela reforça que mesmo dando a assistência necessária aos bichinhos, a forma correta de fazer as denúncias é através de um boletim de ocorrência.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM