Estande do Centro FAG é atração no Show Rural 2020

O Hospital São Lucas também montou um ambulatório médico dentro do Parque

04 de fevereiro de 2020 | 13h54 | Atualizado há 184 dias

PUBLICIDADE
Depois de caminhar muito dentro do Parque Tecnológico o Marcio resolveu dar uma relaxada no estande do Centro Universitário FAG.

Ele recebeu uma terapia manual completa das acadêmicas do curso de fisioterapia. Melhor que um descanso desse impossível.

A estrutura da FAG no show rural é gigante. Alunos, professores e colaboradores à inteira disposição dos visitantes.

Nos ônibus são serviços vários serviços gratuitos e também tem diversão garantida, com o jogo das argolas.

As mulheres certamente gostaram dos trabalhos estéticos: hidratação facial, maquiagem, avaliação e higienização de pele e recomendações sobre o uso correto do protetor solar.

Na área da saúde ainda são oferecidos atendimentos em outras áreas, como farmácia, por exemplo. E claro que no show rural não poderia faltar informações sobre agricultura.

Uma troca de conhecimentos entre a instituição e os produtores da região, que sempre tem muitas dúvidas. A exposição de animais peçonhentos é um grande atrativo dentro do parque.

Barba, cabelo e bigode. Pessoal faz de tudo nesse espaço da beleza. No meu caso barba e bigode não foi necessário. O corte é rápido, mas caprichado.

Também vale destacar a parceria da FAG com a associação amor em fios, projeto que confecciona lenços para doação no Brasil inteiro às pessoas com câncer.

Hoje é o dia mundial de combate ao câncer, mas essa exposição de produtos estará presente nos cinco dias do evento.

Já o hospital São Lucas montou um ambulatório médico dentro do Parque. Nas edições anteriores do evento o volume médio de visitante que precisaram de atendimento médico foi de 100 pessoas.

O estande da FAG no Show Rural fica na Rua 7, do Parque Tecnológico da Coopavel. Os visitantes recebem fichas e podem concorrer a prêmios no jogo das argolas.


JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM