Show Rural: motoristas podem usar rota alternativa para evitar Trevo Cataratas

Orientações é para que motoristas "fujam" de engarrafamentos que normalmente se formam nesta época

03 de fevereiro de 2020 | 06h45 | Atualizado há 185 dias

PUBLICIDADE
Sinalizações foram espalhadas por Cascavel, para os motoristas que trafegam nas rodovias das regiões norte, sul e extremo- oeste do Estado, para terem acesso ao Centro Tecnológico do Show Rural Coopavel, sem necessariamente terem de passar pelo Trevo Cataratas, evitando assim, congestionamentos.

As rotas em efetivo, são: para quem vem da região norte do Paraná em direção a Foz do Iguaçu, Toledo ou ao Sudoeste do Estado, a opção é acessar a Rua Lagoa Ibiriapuera, no acesso em frente à distribuidora Liquigás, no Bairro Morumbi.

A via é paralela à BR-369 e os motoristas poderão seguir por ela até a Rua Montenegro, depois pegar a Rua Serra da Mantiqueira para posteriormente acessar a Rua Europa em direção à BR-467. Para quem vai a Foz ou ao Sudoeste basta transitar até o Contorno Oeste.

De acordo com a Cettrans/Transitar que administra o fluxo dentro do município, haverá agentes nos locais de sinalização orientando os motoristas.

Nesta manhã (3) além da rota estar sendo pouco utilizada, não havia agentes coordenando o fluxo ou incentivando os motoristas a trafegarem por ela.




Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM