Cascavel

Grupo CATVE é destaque na 14ª edição do Prêmio Amop de Jornalismo

CATVE teve inscritos em três categoria e em todas emplacou finalistas, conquistando seis troféus

09/11/2019 03h16 | Atualizado em 09/11/2019 12h31
Noite de homenagens. O 14º Prêmio Amop de Jornalismo reuniu autoridades e comunicadores, na noite de sexta-feira (8), em Cascavel. Evento que enaltece o crescimento do Oeste paranaense.

O tema "50 anos da Amop" deu liberdade para a criatividade dos profissionais que tiveram a oportunidade de inscrever trabalhos em Telejornalismo, Rádio, Web, Fotografia e Impresso. O Grupo CATVE teve inscritos em três delas e em todas emplacou finalistas.

Na categoria Telejornalismo, os três finalistas são da CATVE. Roberta Cunha e Handrey Zoz levaram o primeiro lugar com a reportagem "Amop 50 anos: Abrindo caminhos". O segundo lugar foi para equipe Deivid Souza e Marlon Martins, com a produção intitulada "Departamento de Planejamento: Planejando o futuro". E o terceiro lugar ficou com a equipe Amanda Guedes e Francisco Natal, com a reportagem "BR 277: A grande estrada".

Em Rádio, Dayani Santos, representando a CATVE FM, levou o terceiro lugar com a reportagem "Amop na luta contra a unificação".

Na categoria Webjornalismo, o Portal CATVE.COM foi representado com dois finalistas, que garantiram o primeiro e o terceiro lugares. Os premiados foram Romulo Grigoli com o primeiro lugar e a equipe Aline Cristina e Bethania Davies com o terceiro lugar.

A noite também foi especial para o ex-governador do Paraná, Mário Pereira, que recebeu o título de Cidadão Honorário do Oeste. Cascavelense com extensa colaboração em diversas funções, ele lembra com orgulho de como era a região e o quanto o Oeste paranaense cresceu, tornando-se destaque na agropecuária, indústria, comércio e educação.

Para o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, é um orgulho ter o município como destaque no evento que valoriza o crescimento da região e o trabalho dos profissionais da comunicação.

Após a premiação e homenagens, houve o brinde em comemoração à dona da festa, que completa meia década. Mais uma edição do prêmio realizada com sucesso, celebrando as conquistas do Oeste paranaense e enaltecendo o trabalho dos comunicadores da região.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.