Cascavel

Estudantes embarcam rumo a Brasília para encontro com Jair Bolsonaro

Jovens de Cascavel e região também participarão de sessão solene na Câmara dos Deputados

09/10/2019 07h04 | Atualizado em 09/10/2019 09h47
Uma comitiva formada por estudantes de Cascavel e região embarcou, no início da manhã de quarta-feira (9), rumo a Brasília onde terá um encontro com o presidente Jair Bolsonaro na quinta (10). Os alunos, do 6º e do 7º ano da rede estadual foram selecionados em um concurso de oratória promovido pelo NRE (Núcleo Regional de Educação).

O embarque aconteceu em frente à sede do NRE de Cascavel. Dali, o grupo seguiu para o Aeroporto de Foz do Iguaçu onde pegaria um voo em direção à capital federal. Na mala, além dos pertences, eles carregavam a esperança de melhoras para o país, principalmente, em relação à educação.

Antes do encontro com o presidente da República, no entanto, os seis jovens acompanharão uma sessão solene na Câmara dos Deputados, onde farão pronunciamentos aos parlamentares utilizando a tribuna da Casa. Para a professora Luciana Paulista da Silva, que acompanha o grupo, essa é uma oportunidade única para os estudantes.

Além da ansiedade da viagem, eles não conseguiam esconder o nervosismo de falar aos deputados e também para o encontro com presidente Jair Bolsonaro.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.