MP oferece denúncia contra jovem acusado de matar mãe e filha

Corpos foram encontrados no dia 11 de setembro em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes

30 de setembro de 2019 | 15h32 | Atualizado há 288 dias

PUBLICIDADE
O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra o jovem de 25 anos acusado matar Silvia Caroline França e Ana Lis França.

No documento, o Promotor de Justiça Guilherme Gomes Pedrosa Schimin aponta as práticas cometidas pelo réu.

Segundos os autos, o crime aconteceu dentro do banheiro, dificultado a defesa da vítima, além de ser praticado por motivo fútil, decorrente de uma discussão banal e foi praticado por meio cruel utilizando-se de um vaso sanitário contra Silvia e envenenamento por medicamentos da Ana Lis. Além desses também consta que o crime foi cometido contra a mulher e praticado no contexto de violência doméstica e familiar.

Em contato com o advogado responsável pela defesa do jovem, ele informou que fez um pedido para ele passa um exame psiquiátrico. A solicitação deve receber o parecer do Ministério Público e depois seguirá para a decisão do juiz. Acredita-se que a decisão positiva ou negativa acontece ainda nessa semana.

SOBRE O CASO
O jovem é apontado como o autor do duplo feminicídio que vitimou Silvia Caroline França, de 25 anos, e a filha, Ana Lis França, de nove meses.

Os corpos foram encontrados na quarta-feira (11) em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes.

No dia 13 deste mês ele foi levado à Cadeia Pública de Toledo.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM