Cascavel

Prefeitura de Cascavel irá realizar reparos em bueiro onde criança se machucou

Em nota o município afirma que não recebe reclamações do bueiro desde janeiro deste ano

11/09/2019 12h49 | Atualizado em 11/09/2019 12h49
A Prefeitura de Cascavel se pronunciou sobre o caso da criança de oito anos que teve a perna perfurada pela barra de ferro na noite de terça-feira (10) no Bairro Julieta Bueno em Cascavel.

O acidente aconteceu quando o menino caminhava pela calçada e ao chegar próximo do bueiro teve a perna perfurada pela barra de ferro que estava na tampa do bueiro.

Em nota a Secretaria de Serviços e Obras Públicas informou que os reparos serão realizados na tampa do bueiro e que desde janeiro deste ano não houve registros de solicitações para resolver o problema.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas informou que a equipe que está trabalhando na região do Bairro Interlagos vai realizar o conserto na tampa do bueiro onde aconteceu o acidente. Informou também que em 2018 foram abertos dois protocolos, um para desobstrução e outro para reparo na tampa do bueiro. Em janeiro deste ano, um dos atendentes do 156 fez contato com a pessoa que abriu o protocolo informando que os serviços tinham sido executados e os protocolos foram arquivados. Desde então, não há protocolo em aberto naquela rua para novo reparo, o que se constatou necessário agora.

Por isso mesmo, a Sesop reforça o pedido para que os moradores registrem os pedidos de reparos por meio do 156 ou do aplicativo Particity, que orientam as ações da equipe.

Por sua vez, a Secretaria Municipal de Saúde informou que após a alta da criança do Hospital Universitário, a equipe da saúde da Unidade de Atenção Primária da área de abrangência da residência desta família para prestar o apoio necessário a recuperação.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.