Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o motociclista de 41 anos foi agredido e esfaqueado durante assalto no Parque Alvamar, em Sarandi, na noite de segunda-feira (12).
As imagens mostram o momento em que a vítima caminha até a moto e na sequência é abordada pelo suspeito e com muita violência ele tenta levar a motocicleta da vitima.
Após várias tentativas de retirar o veículo, o criminoso parte para agressão e consegue pegar a moto.
O dono do bar aparece com uma barra de ferro e consegue derrubar o assaltante. Após a tentativa do roubo o suspeito fugiu, porém foi localizado pela Polícia Militar.
Na delegacia, o suspeito negou o crime. A vítima, Robson Lopes da Silva precisou ser socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, sem risco de morte.
Redação Catve.com/ Plantão Maringá
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642