Cascavel

Mulher é mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro no Conjunto Riviera

Homem agrediu a ex-esposa além de manter quatro crianças presas no apartamento

11/07/2019 14h23 | Atualizado em 11/07/2019 14h53
A mulher foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, desde a noite de quarta-feira (10), no Conjunto Riviera, em Cascavel.

De acordo com o que foi repassado pela Patrulha Maria da Penha que acompanhou o caso, a vítima já possui um registro de medida protetiva para que o ex-marido não chegasse perto ou mantivesse o contato. Na noite de ontem, o homem invadiu o apartamento da mulher, e fez ela de refém, com uma faca. No local estavam quatro crianças, filhos da mulher, sendo dois filhos do homem.

Durante o cárcere, a vítima foi agredida e ameaçada, sendo que o homem impediu que qualquer pessoa saísse do local.

Hoje pela manhã, a mulher conseguiu fazer a ligação para o telefone da Guarda Municipal, que foi deslocada até o endereço. O homem não estava no local, mas de acordo com a vítima, o ex-companheiro avisou que voltaria.

Os guardas realizaram patrulhamento nas proximidades, mas o homem não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher para registro do Boletim de Ocorrência.

A patrulha agora aguarda a decisão do Juiz da Vara de Violência Doméstica, para ver se ocorrerá o pedido de prisão do homem por conta do cárcere privado e agressão.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.