Medianeira

Presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda é encontrado morto em SP

Luiz Hoflinger morreu aos 57 anos na noite desta terça-feira (9).

09/07/2019 21h20 | Atualizado em 10/07/2019 09h42
O presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Luiz Hoflinger, 57 anos, morreu em São Paulo na noite desta terça-feira (9).

De acordo com as informações ele foi encontrado no quarto do hotel em que estava hospedado.

A cooperativa lamenta pela morte e manifesta condolências a familiares e amigos de Hoflinger.

Nota de pesar:

É com sentimento de luto e pesar que lamentamos o falecimento do Sr. Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, nesta terça-feira (09/07/2019), aos 57 anos.

Homem de imenso valor, com um grande poder agregador, sempre prestativo, dedicado, ético e apaixonado pela causa cooperativista e mais ainda pela família.

Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor e saudade.

Em meio à consternação, nossos pensamentos estão voltados aos familiares e também aos colaboradores da cooperativa e a todos que o conheciam.

A família se reserva neste momento delicado e agradece o apoio que tem recebido.

Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

Ainda não há informações sobre as causas da morte, mas há a hipótese de que Luiz Hoflinger tenha cometido suicídio.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) auxilia na prevenção do suicídio e dá atenção a pessoas que sofrem de ansiedade e depressão. Para conseguir falar com algum voluntário treinado para esses tipos de situações, basta discar o número 188 pelo telefone. A assistência também é prestada pessoalmente, por e-mail ou chat.


Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.